Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Idoso com saudades da mulher sobe em grua até à sua janela em lar

Esta é uma história de amor. Nick, de 88 anos, só queria ver a sua esposa.

Idoso com saudades da mulher sobe em grua até à sua janela em lar
Notícias ao Minuto

23:43 - 24/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Esta é uma história de amor que nos chega dos Estados Unidos, mais propriamente de Masssachussets. Devido à pandemia da Covid-19, a rotina de Nick e Marion Avtges foi alterada - o idoso, de 88 anos, "levantava-se, tomava o pequeno almoço e ia para o lar [onde a mulher se encontra] pelas 10h ou 11h", conta o filho Chris à Yahoo Life.

Impossibilitado de visitar a sua companheira de vida, desde que a instituição deixou de receber visitas, Nick foi ficando cada vez mais triste. Foi aí que Chris teve uma ideia... 

... içar o pai até à janela do quarto que a mãe ocupa no lar de idosos. Uma ideia insólita e um pedido de ajuda no Facebook a um amigo que trabalha na construção civil depois... o encontro aconteceu mesmo, no passado dia 8. 

"Ele estava ansioso. Parecia um miúdo no Natal. Estava preparado para lá chegar [à janela], ele só queria vê-la", recorda Chris à mesma publicação. 

O momento ficou filmado por Tabetha Avtges, a nora de Nick e Marion: "Os meus sogros estão separados pelo encerramento do lar [às visitas]. Vejam o que o Chris arranjou", escreveu na legenda das imagens, que pode ver em baixo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório