Ministra da saúde belga decidiu limpar o nariz durante videoconferência

Momento ocorreu nesta terça-feira e já é um dos vídeos mais virais na Bélgica dos últimos dias.

Ministra da saúde belga decidiu limpar o nariz durante videoconferênciaVídeo

© Twitter

Notícias Ao Minuto
09/04/2020 07:15 ‧ 09/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Vídeo

Nesta terça-feira, o canal LN24 transmitiu em direto a Comissão de Saúde e da Igualdade belga,  obviamente dedicada à crise pandémica do novo coronavírus.

As medidas impostas pelas autoridades governamentais da Bélgica obrigam, à semelhança da restante população, que os políticos também estejam confinados na liberdade de movimentos às suas respetivas casas.

Dessa forma, a videoconferência é a forma que os funcionários parlamentares arranjaram para discutir os diferentes temas que vão marcando a atualidade.

Todavia, a última videoconferência da  Comissão de Saúde e Igualdade belga ficou pautada por um momento que já está a correr mundo: a  ministra da saúde Maggie De Block foi apanhada a limpar o nariz em frente à câmAra. 

Confira o vídeo deste momento, clicando na imagem acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas