Meteorologia

  • 01 JUNHO 2020
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Covid-19. Polícia canta 'Parabéns' a crianças em quarentena nos EUA

Imagens emocionantes foram partilhadas nas redes sociais pela Polícia de Mount Juliet, no Tennessee.

Estarmos em isolamento social pode levar a que nos sintamos sós ou tristes. Especialmente se somos crianças e fazemos anos, não podendo partilhar o dia com a família e os amigos de quem mais gostamos... nem receber prendas. A Polícia de Mount Juliet, no estado norte-americano do Tennessee, está a combater este sentimento dos mais novos, cantando-lhes um feliz aniversário, porta a porta. 

As imagens dos momentos emocionantes foram publicadas na conta oficial de Twitter da Mt. Juliet Police. Nestas, é possível ver algumas das 'visitas' que a autoridade fez - Sullivan, Finlay  e Caden foram 'felizes contemplados'. 

"Parabéns, Sullivan! Ficamos felizes de os nossos agentes terem tornado o teu dia um pouco mais especial", lê-se numa dessas partilhas. 

No vídeo, um polícia canta os 'Parabéns' enquanto toca viola a acompanhar e, no fim, entrega uma pequena lembrança ao menino - veja na galeria acima. 

A iniciativa já arrancou muitos elogios naquela comunidade, com habitantes a destacar a união que se vive nestes momentos mais difíceis. 

Veja, abaixo, mais exemplos destes momentos tocantes. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório