Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Duas altas patentes militares do Egito morrem com Covid-19

Dois altos responsáveis do Exército do Egito morreram na sequência do contagio de coronavirus (Covid-19), de acordo com a televisão estatal do Cairo. 

Duas altas patentes militares do Egito morrem com Covid-19
Notícias ao Minuto

13:08 - 23/03/20 por Lusa

Mundo Covid-19

O general Shafee Dawoo, responsável pelos projetos de infraestruturas e engenharia militar, morreu hoje num hospital do Cairo.

No domingo, de acordo com a mesma notícia, morreu o general Khaled Shaltout, responsável pela gestão das águas.  

A televisão estatal indicou que o general Shaltout foi contaminado durante o processo de "purificação" da água.

No Egito, a pandemia matou 14 pessoas e, segundo o último balanço, estão contaminadas 327.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 341 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 15.100 morreram.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

O continente europeu é aquele onde está a surgir atualmente o maior número de casos, com a Itália a ser o país do mundo com maior número de vítimas mortais, com 5.476 mortos em 59.138 casos. Segundo as autoridades italianas, 7.024 dos infetados já estão curados.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório