Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Polícia dá 'raspanete' a site que avançou morte de Kobe. "É insensível"

Kobe Bryant morreu este domingo na Califórnia, num desastre de helicóptero. Pouco mais de uma hora depois, o site de notícias TMZ anunciou a morte do basquetebolista.

Polícia dá 'raspanete' a site que avançou morte de Kobe. "É insensível"
Notícias ao Minuto

18:54 - 27/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Kobe Bryant

A polícia do condado de Los Angeles manifestou o seu descontentamento para com a página de notícias de entretenimento que avançou com a morte Kobe Bryant, este domingo. O TMZ noticiou o falecimento do basquetebolista pouco mais de uma hora após a polícia ter recebido o alerta.

Alex Villanueva, xerife da polícia de Los Angeles, estava no domingo a explicar aos jornalistas o porquê de não revelar as identidades das vítimas do acidente, quando deixou o 'raspanete' ao site TMZ.

"Seria extremamente desrespeitador saber que um ente querido morreu através do TMZ. É completamente inadequado", disse, citado pela CNN.

O sub-delegado da mesma força, Tim Murakami, também mostrou indignação, através das redes sociais. "Estou entristecido por um meio de comunicação ter avançado com a  morte de Kobe quando eu estava a recolher informações. Eu percebo a questão do furo mas, por favor, deem-nos tempo para notificar pessoalmente os entes queridos. É muito insensível saber de uma morte através dos jornais. É desolador", escreveu.

Kobe Bryant, reconhecido como um dos maiores basquetebolistas de sempre, morreu na manhã deste domingo em Calabasas, Califórnia, na sequência de um desastre de helicóptero. O jogador seguia com uma das quatro filhas, Gianna, de 13 anos, e mais sete pessoas, incluindo o piloto, para um jogo de basquetebol. Todos morreram.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório