Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe partilha momento emocionante com orangotango ao amamentar bebé

Gemma escreveu o sucedido no Facebook e contou como aquela situação a tocou.

Mãe partilha momento emocionante com orangotango ao amamentar bebé
Notícias ao Minuto

11:30 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Gemma Copeland é uma recém mãe apaixonada por viagens. Com o nascimento do seu filho não quis parar de fazer o que gosta e, com o marido e o bebé, viajou até à Áustria. O que esta mulher não esperava era viver um momento emocionante com o seu filho e uma orangotango.

Num visita ao zoo de Viena, em Schönbrunn, Gemma teve de parar para amamentar. Encostou-se a um canto envidraçado e, ao começar a alimentar a criança, uma orangotango aproximou-se para assistir ao momento com um olhar bastante maternal. 

Este gesto do animal está a emocionar todo o mundo. "Hoje tive apoio no local mais improvável, o momento mais surreal da minha vida pôs-me em lágrimas", começa por escrever a mãe num post na rede social Facebook

E prossegue: "Visitei o zoo Schönbrunn, em Viena, durante uma mini paragem com o meu companheiro e o meu filho. Fomos ver os orangotangos no final do dia que estavam a brincar alegremente. Então, eu fui à janela para ver mais de perto e sentei-me junto à janela para o meu filho ver o animal que estava perto". 

"Então, ela levantou-se, trouxe um pouco de pano para a janela e sentou-se comigo. Olhou diretamente para os meus olhos e colocou a mão para cima como se fosse tocar no meu filho. Fiquei espantada com esta linda criatura", conta ainda a mãe emocionada.

O animal ficou junto a mãe e filho a 'apreciar' aquele momento de comunhão: "Ela ficou comigo durante cerca de meia hora e deitou-se ao meu lado como se  me quisesse apoiar e proteger".

As imagens foram um sucesso com milhares de partilhas, reações e comentários. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório