Líder religioso da Geórgia detido por apalpar jornalista em direto

Thomas Callaway vai responder judicialmente por agressão sexual.

Notícia

© Reprodução | Twitter

Notícias Ao Minuto
14/12/2019 15:42 ‧ 14/12/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Agressão sexual

Thomas Callaway, um líder religioso da Geórgia, foi detido e acusado de agressão sexual depois de alegadamente ter apalpado uma jornalista que fazia um direto durante uma corrida.

O episódio remonta ao dia 7 de dezembro, altura em que a jornalista Alex Bozarjian estava a fazer uma reportagem em direto na Savannah Bridge Run 10K. O homem de 43 anos terá apalpado a jornalista e as imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.

"A conduta em relação a Alex Bozarjian durante sua cobertura ao vivo de Savannah Bridge Run, no sábado, foi repreensível e completamente inaceitável", revelou a administração da estação de televisão onde a jornalista trabalha. Para os responsáveis, "ninguém deve ser desrespeitado dessa forma. A segurança e a proteção dos funcionários são a prioridade da WSAV-TV".

Às autoridades, como dá conta a Associated Press, a jornalista relatou que um homem lhe bateu e agarrou as nádegas. Alex Bozarjian apresentou então uma queixa contra Thomas Callaway na passada quarta-feira.

Ainda de acordo com a imprensa internacional, o líder religioso justificou-se, alegando que se preparava para "levantar as mãos e acenar para a câmara e para o público; houve um erro de julgamento no caráter e na tomada de decisões ”, acrescentou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas