Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Líder religioso da Geórgia detido por apalpar jornalista em direto

Thomas Callaway vai responder judicialmente por agressão sexual.

Líder religioso da Geórgia detido por apalpar jornalista em direto
Notícias ao Minuto

15:42 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Agressão sexual

Thomas Callaway, um líder religioso da Geórgia, foi detido e acusado de agressão sexual depois de alegadamente ter apalpado uma jornalista que fazia um direto durante uma corrida.

O episódio remonta ao dia 7 de dezembro, altura em que a jornalista Alex Bozarjian estava a fazer uma reportagem em direto na Savannah Bridge Run 10K. O homem de 43 anos terá apalpado a jornalista e as imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.

"A conduta em relação a Alex Bozarjian durante sua cobertura ao vivo de Savannah Bridge Run, no sábado, foi repreensível e completamente inaceitável", revelou a administração da estação de televisão onde a jornalista trabalha. Para os responsáveis, "ninguém deve ser desrespeitado dessa forma. A segurança e a proteção dos funcionários são a prioridade da WSAV-TV".

Às autoridades, como dá conta a Associated Press, a jornalista relatou que um homem lhe bateu e agarrou as nádegas. Alex Bozarjian apresentou então uma queixa contra Thomas Callaway na passada quarta-feira.

Ainda de acordo com a imprensa internacional, o líder religioso justificou-se, alegando que se preparava para "levantar as mãos e acenar para a câmara e para o público; houve um erro de julgamento no caráter e na tomada de decisões ”, acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório