Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Roubou 1 milhão em diamantes de joalharia durante a noite de Halloween

A companhia de seguros do negócio está a oferecer uma recompensa.

Roubou 1 milhão em diamantes de joalharia durante a noite de Halloween
Notícias ao Minuto

23:59 - 23/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Havai

Um homem mascarado com um fato preto até aos pés conseguiu roubar mais de 1 milhão de dólares (900 mil euros) em diamantes de uma joalharia no Maui, no Havai, durante a noite de Halloween. Agora, a companhia de seguros do estabelecimento está a oferecer uma recompensa de 50 mil dólares (45 mil euros) por informações do ladrão desconhecido.

As autoridades do Maui dizem que o homem também usava luvas quando fez o assalto à mão armada na Greenleaf Diamonds e que não estavam clientes na loja no momento do assalto.

O suspeito, c

onta a Associated Press que cita a polícia, entrou na loja com a pistola e exigiu três objetos de uma das montras de jóias. Um era um diamante rosa avaliado em 240 mil dólares (217 mil euros), uns brincos de diamantes de 378 mil dólares (342 mil euros) e um diamante cor de rosa claro avaliado em 450 mil dólares (407 mil euros).

A seguradora pretende que a recompense ajude a conseguir mais dados sobre o assaltante de forma a conseguirem uma detenção e condenação. Além disso, oferecem-se ainda para pagar 10% do custo de algum dos objetos recuperados através da informação prestada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório