Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Cliente do Airbnb reclama porque diz que casa estava... assombrada

E, espante-se, o proprietário deu-lhe razão.

Cliente do Airbnb reclama porque diz que casa estava... assombrada

Foi o CEO do Airbnb, Brian Chesky, que divulgou a queixa mais estranha que a empresa de arrendamento de imóveis já recebeu e, espante-se, envolve um fantasma "amigável" chamado Stanley.

Como revelou o responsável na conferência 'DealBook' do New York Times, que se realizou na semana passada, o Airbnb recebeu um contacto de um cliente que pedia o reembolso total da sua estadia. Quando a empresa questionou o motivo, a resposta foi, no mínimo, inédita: "Porque a casa está assombrada".

A equipa de Brian Chesky necessitava de avaliar a reclamação e optou por entrar em contacto com o arrendatário, supondo que o parceiro iria negar que a casa estivesse assombrada. E, sem qualquer evidência fotográfica sobrenatural, o caso seria encerrado.

Infelizmente, "o arrendatário confirmou o fantasma", alegando que "é um fantasma amigável chamado Stanley". Mas há mais. Justificou o arrendatário que incluiu a informação de que a casa está assombrada na descrição do imóvel. "Quando fomos ler a lista, de facto, estava lá o Stanley", contou.

O Airbnb voltou ao contacto com o cliente, informou que o fantasma Stanley constava da descrição, ao que este respondeu: "Sim, nós sabíamos sobre Stanley e por isso é que reservamos. Mas o fantasma esteve a assediar-nos a noite toda".

"Como é que se resolve isto?", questionou o CEO.

De facto, Stanley está no top das queixas mais bizarras, mas alegou Brian Chesky que recebem milhões de chamadas de clientes diariamente, umas mais estranhas do que outras.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório