Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Homem que matou uma mulher e decapitou duas crianças condenado a perpétua

O júri só precisou de 25 minutos para deliberar.

Homem que matou uma mulher e decapitou duas crianças condenado a perpétua

A justiça norte-americana condenou Michael Ivory Collins a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional pelo triplo homicídio cometido em dezembro de 2017, adianta o Arkansas Democrat Gazette.

O homem torturou e decapitou A’Laylaih Fisher, de cinco anos, e o seu irmão Elijah Fisher, de 4 anos, e forçou a mãe das crianças, Mariah Cunningham, de 24 anos, a assistir. Depois matou-a também. O crime aconteceu na casa das vítimas em Little Rock, Arkansas, nos Estados Unidos.

Michael Ivory Collins foi detido dias depois pela polícia em Chicago. Embora Michael Ivory Collins tenha sido o principal autor deste triplo homicídio, não agiu sozinho. O seu irmão William Burnell Alexander, de 23 anos, também foi acusado pelas autoridades e vai ser julgado no próximo mês.

Os dois homens acreditavam que Mariah Cunningham tinha uma quantia significativa de dinheiro e torturam as crianças para forçarem-na a dar-lhes dinheiro.

Depois de cometerem os crimes roubaram uma televisão, uma consola X-Box e o carro de Mariah, que acabaram por abandonar mais tarde.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório