Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Um ferido após tiroteio em igreja em New Hampshire. Suspeito detido

Uma pessoa ficou ferida depois de um tiroteio numa igreja de New Hampshire. O suspeito está sob custódia policial.

Um ferido após tiroteio em igreja em New Hampshire. Suspeito detido

As autoridades norte-americanas responderam este sábado a um tiroteio dentro de uma igreja na cidade de Pelham, no estado de New Hampshire, nordeste dos Estados Unidos.

As primeiras declarações da polícia dão conta de, pelo menos, uma pessoa ferida e um suspeito sob custódia policial. O chefe da polícia de Pelham, Joseph Roark, confirmou a existência de "mais do que uma pessoa" atingida por disparos.

Não foram dadas informações sobre a gravidade dos ferimentos, sobre o número de feridos, sobre o atirador ou sobre o motivo do crime.

A polícia de New Hampshire havia confirmado aos meios locais estar a responder a um "incidente" em Bridge Street, Pelham, naquele estado norte-americano. Mais tarde, a unidade de contraterrorismo do Departamento de Polícia de Nova Iorque confirmou, através das redes sociais, que está a "acompanhar de perto o tiroteio na igreja pentecostal New England em Pelham".

Os vídeos partilhados por testemunhas no local mostram grande aparato policial. "Várias ambulâncias, polícia local e estadual", indicou um jornalista de uma televisão local.

Pelham é uma pequena cidade com 14 mil habitantes localizada no estado rural de New Hampshire.

[Notícia atualizada às 18h00]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório