Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Avião aterrou de emergência. Passageiro "perturbador" fumou a bordo

O voo da American Airlines aterrou, nesta sexta-feira, em Denver, Colorado.

Avião aterrou de emergência. Passageiro "perturbador" fumou a bordo
Notícias ao Minuto

08:12 - 22/09/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Avião

Um voo da American Airlines, que fazia a ligação entre os estados do Arizona e do Minnesota, foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência esta sexta-feira em Denver, Colorado. Em causa esteve um passageiro "indisciplinado" que ainda acendeu um cigarro a bordo.

O avião já fazia a viagem há quase uma hora quando o piloto avisou os passageiros que um "problema de segurança" exigia que o voo fosse desviado. De acordo com a TMZ, as pessoas que estavam a bordo reportaram que um passageiro começou a dizer às pessoas que estavam nas imediações do seu lugar que usava cocaína. Pouco depois terá corrido para a casa de banho, onde se trancou por 10 minutos.

Quando o avião estava quase a aterrar, o homem saiu da casa de banho e regressou ao seu lugar, descrito pelas pessoas que presenciaram a situação como estando "nervoso". A determinada altura, como é visível nas imagens da TMZ, o homem ainda acendeu um cigarro.

Perante a situação, o piloto solicitou às pessoas que estavam nas primeiras 13 filas do avião para saírem e para que, deste modo, a polícia pudesse retirar o homem da aeronave, que ainda terá agredido alguns passageiros.

O passageiro acabou por ser algemado pela polícia e, quando colocado numa maca, gritou: "Tira-me isto. Eu vou-te matar".

Um representante da American Airlines confirmou à Fox News no sábado que o voo 2408 foi desviado devido a um "passageiro perturbador". O porta-voz agradeceu à tripulação de voo por cuidar dos outros passageiros durante o incidente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório