Agride ex-namorada após descobrir que tinha ido à discoteca com amigos

Imagens mostram a violência das agressões e o momento em que o homem é detido. Alertamos que podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

NotíciaVídeo

© Reprodução Infobae

Notícias Ao Minuto
26/08/2019 08:20 ‧ 26/08/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Argentina

Gonzalo Herrera, de 19 anos, agrediu de forma violenta, à porta de uma discoteca, a sua ex-namorada depois de ter descoberto que esta tinha saído com um grupo de amigos, reporta a ABC espanhola.

A polícia acorreu de imediato ao local de diversão noturna, sito em Las Rosas, na Argentina, e deteve o jovem, que foi, entretanto, libertado.

Gonzalo e Gina mantiveram uma relação durante quatro anos. No passado dia 28 de julho, o homem tornou-se agressivo ao saber que a mulher tinha saído com os amigos. A agressão junto à discoteca ficou registada pelas câmaras de videovigilância do local e terá deixado a mulher com vários fermentos e traumatismos no corpo.

Assim que voltou a sair à rua, Gonzalo foi novamente atrás da jovem, e voltou a agredi-la na casa onde esta vive com as duas filhas de ambos.

O homem colocou-se em fuga e esteve até este fim de semana em local incerto. Refere a imprensa argentina que o agressor entregou-se às autoridades este sábado.

As imagens da agressão tornaram-se virais nas redes sociais onde muitos condenaram a violência usada pelo homem.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas