Meteorologia

  • 24 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tripulante diz "adeus" a casal que acabou de perder navio

Imagens captadas foram publicadas nas redes sociais. Caso ocorreu nas Caraíbas.

Esta é uma história que vem novamente provar que 'um mal nunca vem só'. Um casal que tinha acabado de perder um navio de cruzeiro ainda teve de ver um tripulante da embarcação a dizer-lhes “adeus” com uma mão gigante de espuma. O insólito ocorreu em Saint Maarten, nas Caraíbas, conta a Newsweek.

As imagens do sucedido foram captadas e partilhadas nas redes sociais. Nestas, é possível ver o casal no porto e, em seguida, é feito zoom para o membro da tripulação a acenar com a mão gigante de espuma com “bye” - "adeus", em português - escrito. Ao mesmo tempo, a embarcação afastava-se.

A Royal Caribbean, empresa de cruzeiros dona da embarcação revelou à mesma publicação que a tripulante não estava a 'gozar' com o casal mas sim cumprimentar um outro navio ali atracado: “O nosso membro não estava a direcionar o seu aceno aos nossos convidados no porto. Estava a fazê-lo ao nosso navio irmão, Anthem of The Seas, que também ali estava. O gesto foi de respeito e camaradagem náutica entre membros da tripulação”.

Apesar de não ser possível pelas imagens perceber quando tudo aconteceu, o navio Freedom of The Seas estava previsto estar neste local na passada segunda-feira, um dos pontos de paragem de um cruzeiro de sete dias.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório