Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2019
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

"Desculpa-me, matei a tua filha". Avó confessa ter morto neta de 10 anos

Criança era alvo de agressões desde tenra idade.

"Desculpa-me, matei a tua filha". Avó confessa ter morto neta de 10 anos

Uma criança de 10 anos foi morta pela avó, na cidade de Tenango del Valle, no México. Após o crime, a mulher escreveu à filha, contando o que havia feito.

Teresa estava desde os dois anos ao cuidado da avó, uma vez que a sua mãe a deu à luz ainda muito jovem e não tinha condições para a criar.

A criança seria alvo de agressões por parte da avó, que a vestia da cabeça aos pés para esconder as marcas de violência, noticia o ABC.es. O seu corpo apresentava várias cicatrizes, algumas feitas por queimaduras de cigarros, deu conta a polícia.

No dia 28 de julho, Elvira enviou uma mensagem à filha onde escrevia: "Desculpa-me, matei a tua filha". Cerca de meia hora depois, a polícia bateu à porta da mulher. Encontrou a criança estrangulada, tapada com uma manta. Crê-se que o crime fora cometido horas antes de Elvira enviar a mensagem à filha.

A suspeita é acusada de homicídio e está em fuga.

Vizinhos estão chocados e revoltados com o caso, reportando que fizeram denúncia da mulher anteriormente e nada foi feito para salvar a criança. Estes exigem agora justiça e querem que a Procuradoria-Geral abra uma investigação aos funcionários dos Serviços Sociais por nunca terem investigado as denuncias feitas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório