Uma família de três elementos foi encontrada sem vida, este domingo, na zona dos Alpes, em França.
Todas as vítimas apresentavam ferimentos com uma arma de fogo, sendo que as autoridades indicam que todos os dados preliminares fazem acreditar que se trata de um crime em âmbito familiar.
"Um duplo homicídio de duas mulheres, seguida do suicídio do atirador", declarou a procuradora Marion Lozac’hmeur, em comunicado enviado ao Le Parisien, referindo-se, ainda, a um "drama familiar".
Os corpos foram encontrados na noite deste domingo, por um familiar. As vítimas são um casal na casa dos 70 anos e a sua filha, nascida na década de 1990. Foram encontrados sem vida na sua casa - na localidade de Bâtie-Neuve.
Ao local deslocaram-se procuradores, agentes da gendarmerie, técnicos de investigação criminal e um médico legista. A autópsia aos corpos deverá ser divulgada na quarta-feira.
Segundo um magistrado, "foi aberto um inquérito por homicídio voluntário" a fim de "melhor compreender as circunstâncias e o contexto dos factos".
Localizada na zona sul dos Alpes, junto aos populares resorts de ski em Serre Ponçon, a localidade de Bâtie-Neuve tem uma população de cerca de 2.600 pessoas.
Leia Também: Air India. Já começaram cerimónias fúnebres das vítimas da queda de avião