Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Indiano em estado grave após vingar-se de mordida de cobra... à dentada

Indivíduo estava alcoolizado, deu conta o próprio pai.

Indiano em estado grave após vingar-se de mordida de cobra... à dentada

Um homem na Índia foi internado após ter mordido de volta a cobra que o tinha mordido.

Conta o The Independent que o homem em causa, Raj Kumar, estava descansado na sua casa a beber uma bebida alcoólica quando uma cobra rastejou até perto dele e o mordeu. A cobra foi atacada à dentada pelo homem, que por sua vez teve de ser hospitalizado, estando ainda em risco de vida, internado nos cuidados intensivos.

O caso aconteceu em Uttar Pradesh e, segundo o pai do homem, Raj Kumar estava alcoolizado quando tudo aconteceu. "A cobra mordeu-o e ele, como resposta, mordeu-a e despedaçou-a", contou à imprensa local.

A cobra era uma cobra-rateira, uma espécie que geralmente não é venenosa, segundo realça o mesmo meio britânico. Ainda assim, Raj Kumar ficou em estado crítico.

A família transportou Raj Kumar para o hospital, levando também consigo um saco onde estava a cobra. "Isto é definitivamente estranho", admitiu NP Singh, médico de Raj Kumar. "Já vi gente chegar com mordidas de cobra, mas nunca ninguém que tivesse mordido a cobra e a trouxesse consigo num saco".

Por estranho que possa parecer, este não o único caso deste género a acontecer na Índia nas últimas semanas. Na província de Gujarat, um homem de 60 anos morreu após ser mordido por uma cobra. Ainda assim, antes de morrer, mordeu igualmente a cobra, que também não sobreviveu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório