Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Mataram a minha mãe", a agonia de um menino cuja mãe foi assassinada

O homicida foi detido, mas depois de interrogado saiu em liberdade. A família da vítima está revoltada.

"Mataram a minha mãe", a agonia de um menino cuja mãe foi assassinada
Notícias ao Minuto

18:58 - 23/06/19 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Brasil

Uma mulher de 25 anos foi assassinada, na semana passada, em Sete Barras, no interior de São Paulo, por causa de uma fatia de bolo.

Vanderléia ofereceu uma fatia de bolo a uma mulher, algo que o marido desta não gostou. “Não comas essa porcaria, eu compro-te uma coisa melhor”, terá dito o suspeito, dando assim início a uma discussão com Vanderléia que só terminou com a sua morte.

A jovem foi baleada no peito, na boca e na testa e, quando já estava morta, o seu corpo foi atirado pelo suspeito que disse: “Tomem o vosso lixo”.

Uma semana depois do crime, a família está inconsolável. Vanderléia  deixou quatro filhos menores, incluindo um bebé de 10 meses que “ainda mama e sente falta do peito” da mãe.

O mais velho, de oito anos, assistiu ao crime - tal como os irmãos- e continua em estado de choque. Uma familiar de Vanderléia  contou ao G1 que o menino não consegue dormir e sempre que adormece acorda a “gritar ‘mataram a minha mãe’”.

“A minha família parou de viver, ninguém mais vive. Não conseguimos dormir”, diz a mesma familiar, segundo a qual Vanderléia, o marido e os quatro filhos – 10 meses, quatro, seis e oito anos – tinham acabado de alugar uma casa naquela zona.

A vítima trabalhava na “roça” e todos os dias de manhã levantava-se cedo para levar os filhos à escola. “Ela trabalhava duro na roça e era uma pessoa alegre, de bom coração”, recorda a familiar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório