Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Slipknot vão lançar a sua própria marca de whiskey

As bebidas assinadas pela banda vão estar disponíveis a 10 de agosto.

Notícias ao Minuto

16:38 - 19/06/19 por Sara Gouveia

Mundo Slipknot

A banda de heavy metal Slipknot está a expandir-se para a indústria das bebidas espirituosas com o lançamento de uma nova marca de whiskey. Em colaboração com a Cedar Ridge Distillery, os músicos criaram uma linha de whiskies, chamados 'No 9 Iowa Whiskey'.

"Slipknot e a Cedar Ridge Distillery - dois grupos de pessoas nascidos e criados no Iowa, e empenhados na qualidade e trabalho árduo. Colaborámos no No 9 Whiskey, que além do milho do Iowa, ganha um picante extra do seu centeio especial", referiu o membro da banda, Shawn 'Clown' Crahan ao abordar a parceria, citado pelo Independent. "Espero que o apreciem tanto como nós. Vivam a vida, e estejam sempre seguros", acrescentou.

Segundo o jornalista especializado em comida e bebidas da Forbes, Fred Minnick, as misturas são "boas", e é possível saborear notas de madressilva, milho, manteiga de maçã ou chocolate. Em conversa com o percursionista e membro fundador da banda, o reporter descobriu que este gosta de beber o seu whiskey puro com um pouco de gelo. "Gosto de algumas pedras de gelo, copo pequeno e beber mesmo assim. Demoro o meu tempo, mas definitivamente gosto dele frio", revelou 'Clown'.

A bebida vai estar apenas disponível nos Estados Unidos, para já, a partir de 10 de agosto deste ano, por 39,99 dólares (35,68 euros), com uma versão de reserva disponível por 69,99 dólares (62,44 euros).

Recorde-se que a banda já anunciou o lançamento do novo álbum 'We Are Not Your Kind' para 9 de agosto, um dia antes da sua nova bebida.

Pode ver o vídeo de apresentação da bebida na galeria acima ou saber mais aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório