Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Corpo encontrado em Detroit. Polícia aponta para assassino em série

Prostitutas são as vítimas escolhidas. Autoridades acreditam que estamos perante um assassino e violador em série.

Corpo encontrado em Detroit. Polícia aponta para assassino em série
Notícias ao Minuto

12:29 - 06/06/19 por Pedro Filipe Pina

Mundo EUA

Na última quarta-feira, a polícia de Detroit encontrou num edifício devoluto o corpo de uma mulher.

As autoridades acreditam que a mulher em causa seria uma prostituta. Teme-se que seja a terceira vítima de um assassino e violador em série, dá conta o The Guardian.

As três vítimas encontradas em menos de três meses eram todas trabalhadoras sexuais, duas teriam à volta de 50 anos de idade. A autópsia de uma das vítimas aponta para uma morte causada por uma agressão violenta, com um objeto contundente. Os outros dois corpos ainda estão a ser alvo de análise.

A primeira vítima, Nancy Harrison, de 52 anos, foi encontrada numa casa abandonada a 19 de março. Numa primeira fase as autoridades desconfiaram que poderia ter sido vítima de uma overdose, mas o médico-legista afastou essa possibilidade.

O segundo corpo pertencia a Trevesene Ellis, de 53 anos,e  também foi encontrado numa casa abandonada, no passado dia 24 de maio. Com este terceiro caso de contornos semelhantes, ganha força a teoria de que há um assassino em série e violador à solta.

Detroit foi uma cidade particularmente afetada com a crise do sub-prime. Na última década o mercado imobiliário naquela cidade levou a que milhares de habitações fossem abandonadas. A polícia, no seu alerta, pediu às potenciais vítimas que evitassem serviços sexuais em casas abandonadas.

"Acreditamos que se trata de um assassino em série e violador e queremos alertar todas as trabalhadoras sexuais, em particular as que trabalham em casas abandonadas, para terem cuidado", pediu James Craig, chefe da polícia local.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório