Meteorologia

  • 21 AGOSTO 2019
Tempo
24º
MIN 20º MÁX 27º

Edição

Turista espancada violentamente em hotel na República Dominicana

Mulher estava de férias com a família e um casal amigo. Aviso: As imagens podem ferir a susceptibilidade de alguns leitores.

Turista espancada violentamente em hotel na República Dominicana

Uma mulher norte-americana recorreu às redes sociais para revelar o horrendo ataque de que foi alvo durante um período de férias na República Dominicana, na companhia da sua família.

Tammy Lawrence-Daley, de 51 anos, revela que a agressão aconteceu no seu segundo dia de férias no hotel Majestic Elegance, em janeiro. 

Segundo a mulher tudo aconteceu à noite, quando esta decidiu dar uma volta pelo hotel para comer qualquer coisa e tirar fotografias à lua. 

De regresso ao quarto, a mulher, que ficou inconsciente diversas vezes durante o ataque, diz lembrar-se de ver um homem com a farda do hotel a ir na sua direção.

Depois terá sido levada para uma arrecadação "de modo a que ninguém ouvisse os seus gritos" e foi violentamente agredida. No final, foi deixada para morrer.

Tammy esteve desaparecida durante oito horas, período durante o qual a sua família alertou por três vezes a recepção do hotel para o seu desaparecimento. A polícia acabou por ser chamada ao local e Tammy foi encontrada. "Não sei como sobrevivi", admite.

Depois disto, a mãe de duas crianças, esteve cinco dias internada a recuperar das lesões sofridas e que ainda hoje afetam o seu dia a dia.

O hotel em causa não assumiu qualquer responsabilidade pelo ataque uma vez que Tammy não foi capaz de identificar o autor das agressões, embora tenha garantido que este usava uma farda do espaço hoteleiro.

A mulher decidiu partilhar por isso a agressão nas redes sociais para alertar outras pessoas para o perigo existente em locais como estes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório