Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe não contém emoção ao testemunhar contra 'ex' que matou os 5 filhos

Mulher diz que se casou com Timothy Jones por lhe parecer um homem inteligente e com a vida organizada, mas após o matrimónio este revelou um lado possessivo e de crenças religiosas com as quais não concordava.

Mãe não contém emoção ao testemunhar contra 'ex' que matou os 5 filhos
Notícias ao Minuto

08:19 - 21/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma mãe, cujos cinco filhos foram mortos pelo pai, não conteve a emoção durante o julgamento do ex-marido, que enfrenta uma pena de morte pelos crimes.

Amber Kyzer estava a testemunhar quando decidiu ler a carta que havia escrito à filha mais velha, para consolá-la sobre o divórcio dos pais.

Segundo Amber, que não conseguiu conter as lágrimas durante todo o discurso, os filhos estavam desolados com o divórcio, e esta sentiu a responsabilidade de lhes explicar o porquê da sua decisão.

'Vocês são o meu mundo e eu e o Pai somos abençoados por vos ter na nossa vida", começou por ler, antes de se entregar à dor de ter perdido os filhos. Um momento que interrompeu o julgamento e que levou mesmo o procurador a dizer-lhe que não tinha de se desculpar".

Timothy Jones é acusado de cinco crimes de homicídio pela morte de Merah (oito anos), Elias (7 anos),  Nahtahn (6 anos), Gabriel (2 anos)  e Abigail (1 ano). Os advogados do homem não negam a autoria dos crimes mas querem que seja poupado à pena de morte, alegando insanidade mental como justificação para o seu ato.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório