Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Oh não, eles erraram outra vez. Nova falha no final de 'Game of Thrones'

Um objeto estranho para a época apareceu não uma, mas duas vezes, neste último episódio.

Oh não, eles erraram outra vez. Nova falha no final de 'Game of Thrones'
Notícias ao Minuto

09:25 - 20/05/19 por Andrea Pinto

Mundo Game of Thrones

Era suposto passar despercebido ao olhar dos telespetadores, mas os produtores de 'Game of Thrones' já deveriam saber que os seus fãs são os mais atentos e nenhum pormenor lhes escapa. Mais ainda depois daquele copo de café, esquecido numa das cenas do quarto episódio desta 8.ª temporada.

Assim, o erro que foi detetado no último e mais aguardado episódio da série, que foi para o ar esta madrugada na HBO, não tem - dizemos nós - desculpa.

Bem sabemos que andam cansados, e que as chamas provocadas por Daenerys Targaryen no episódio anterior terão deixado muitos dos atores a precisar de refrescar a boca, mas... Se ainda não percebeu do que falamos, e pretende estar atento a todos os detalhes - até aos que não eram suposto existirem - quando for assistir ao novo episódio, revelamos, então, que poderá encontrar escondida em cena uma garrafa de água de plástico.

O objeto aparece pouco depois da passagem pelo minuto 46, por detrás da perna de Samwell Tarly, 

E segundo os fãs, esta não esteve sozinha em cena. Isto porque, momentos mais tarde, uma nova garrafa é 'apanhada', desta vez, junto a Sir Davos.

Ao contrário do que aconteceu com o copo de café, que foi confundido com um copo da Starbucks e rendeu vários milhões de euros à marca, neste caso não é mesmo possível perceber a marca da água bebida pelos atores da série. O Mashable brinca, por isso, com a situação, dizendo que é possível que várias marcas tenham, assim, perdido uma boa oportunidade de negócio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório