Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Colisão em contramão vista da perspetiva do condutor

Apesar da gravidade do choque frontal entre os dois veículos, os envolvidos apenas sofreram ferimentos ligeiros. O condutor da viatura em contramão estava sob o efeito de drogas.

Notícias ao Minuto

17:12 - 19/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

A câmara do tablier de um Uber filmou o momento do choque com um veículo que seguia em contramão num túnel de Nova Iorque. As imagens mostram a gravidade do acidente que, surpreendentemente, provocou apenas ferimentos ligeiros no condutor e nos passageiros do Uber, adianta a CNN.

O choque frontal aconteceu no final de abril no Midtown Tunnel. O condutor do carro que seguia em contramão foi identificado pela polícia como Jorge Beato, de 18 anos. Conduzia em excesso de velocidade, mais de 30 quilómetros acima do limite de velocidade no túnel. Jorge Beato tinha apenas uma licença de aprendizagem e estava sob o efeito de marijuana e cocaína.

O jovem embateu numa barreira que cortava o acesso ao túnel e conduziu em contramão durante quase um quilómetro.

Depois do choque contra o Uber, Jorge Beato tentou fugir do local do acidente. Algo que chocou o condutor do Uber, Zafar. “Fiquei irritado. Como é que este homem pode pôr outras vidas em risco?! Penso noutras pessoas e isto podia ter acontecido a qualquer um”, lamentou.

Jorge Beato foi detido pelas autoridades e enfrenta várias acusações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório