Meteorologia

  • 22 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 19º

Edição

Cinema no Canadá passa por erro filme de terror para grupo de crianças

A cena inicial do filme 'The Curse of La Llorona' mostra uma mãe a afogar o filho.

Cinema no Canadá passa por erro filme de terror para grupo de crianças

Várias famílias de Montreal, no Canadá, tinham combinado levar as suas crianças a uma sessão de cinema infantil para ver o novo filme do Pokémon 'Detective Pikachu', mas acabaram lavadas em lágrimas e aterrorizadas depois de o filme que começou a passar no ecrã ter sido o filme de terror 'The Curse of La Llorona'.

O filme que acabou por passar começa com uma cena onde uma mãe afoga o seu filho e segue a história de uma assistente social que tenta proteger os seus filhos de um espírito perigoso.

Conta a Sky News que os pais começaram a desconfiar que algo de errado se passaria quando repararam que estavam a passar traileres de terror antes do filme. Entre eles a antevisão de 'Anabelle Comes Home', um filme sobre uma boneca possuída, de 'Joker', o vilão de Batman e do remake do filme 'Child's Play', o filme com o boneco assassino Chucky.

Várias crianças no cinema terão começado a chorar assustadas durante a sessão. Depois de vários pais se queixarem aos funcionários do cinema, o filme foi desligado e as pessoas levadas para outra sala onde o filme correto foi passado.

Ryan George, uma das pessoas que se encontrava na sala onde a situação insólita aconteceu, começou a relatar no Twitter o que se estava a passar. "O cinema em que estou está a passar um trailer do 'Annabelle Comes Home' antes do 'Detective Pikachu' OLHEM PARA OUTRO LADO CRIANÇAS. OH NÃO", começou por escrever.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório