Meteorologia

  • 27 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 18º

Edição

Jovem violada por três homens durante quatro horas faz relato emocionante

A vítima já apresentou queixa na polícia e foi sujeita aos chamados exames de corpo de delito que comprovaram a violação.

Jovem violada por três homens durante quatro horas faz relato emocionante

Andreza Nascimento é uma jovem universitária de 21 anos que mora no município brasileiro de São Pedro da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro, e que usou as redes sociais para relatar a violência de que foi alvo na noite de quinta e madrugada de sexta-feira passadas.

Segundo o testemunho nas redes sociais e o que foi dado às autoridades, Andreza tinha acabado de chegar à porta de casa com um amigo quando apareceram três homens armados que os fizeram entrar novamente no carro, com o amigo a ser obrigado a conduzir até um local ermo. Aí chegados, agrediram-no e colocaram-no no porta-bagagens da viatura.

Foi então que começou o inferno com a jovem a ser violada repetidamente pelos três agressores mesmo com o carro em movimento.

“Estupraram-me durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma [apontada à] minha cabeça, com a arma no meu corpo, tudo o que vocês possam imaginar”, relatou Andreza.

Quando finalmente satisfizeram os seus instintos sexuais, os três homens fizeram-na sair do carro e obrigaram-na a entrar também para o porta-bagagens, avisando que iam incendiar o carro.

“E tudo ficou em silêncio”, recorda a vítima, que, em conjunto com o amigo, conseguiu partir a fechadura do porta-bagagens e assim sair.

Uns metros à frente estava um carro da polícia a quem Andreza pediu ajuda.

Apresentada a queixa, a jovem foi também alvo de perícia médico-legal que confirmou a violação.

Segundo o G1, o delegado responsável pela investigação revelou que Andreza “estava muito abalada, muito fragilizada” quando foi encontrada.

Na mesma publicação, a jovem confessa que pensou “muito” antes de se “expor”, mas explica que decidiu contar a sua história para “ajudar mais vítimas”.

“Tenham muito cuidado, não desejo isto para ninguém”, escreveu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório