Meteorologia

  • 21 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 22º MÁX 31º

Edição

Fã de 'Vingadores' internada no hospital após assistir ao filme

Jovem teve que receber oxigénio depois de tanto chorar.

Fã de 'Vingadores' internada no hospital após assistir ao filme

Xiaoli, de 21 anos, chorou tanto enquanto assistia a 'Vingadores: Endgame' num cinema, na China, que começou a hiperventilar e teve que receber assistência médica.

A jovem começou a ter dificuldades em respirar e teve que ser levada para o hospital para receber oxigénio. "A paciente respirava com dificuldade e, segundo a descrição dos seus colegas, teria estado a chorar demasiado o que lhe causou uma hiperventilação", afirma um médico das urgências, citado pelo 20minutos.es.

Recorde-se que a China foi o primeiro país a passar o filme da Marvel, naquele que foi um fim de semana de loucos para a sequela, que arrecadou milhões em poucos dias.

'Vingadores: Endgame', apresentado como o desfecho de 22 filmes de super-heróis dos estúdios Marvel, registou, a nível global, mil milhões de euros de receita de bilheteira nos primeiros dias de exibição, segundo dados da Disney.

Daquela receita, 313 milhões de euros foram arrecadados nos Estados Unidos e Canadá, onde o filme se estreou em 4.662 salas de cinema, também um recorde na distribuição.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório