Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Caça ao homem em Nova Iorque. Jovem mutilada com criança no apartamento

As autoridades encontraram, no local, um machado que acreditam ter sido a arma do crime.

Caça ao homem em Nova Iorque. Jovem mutilada com criança no apartamento
Notícias ao Minuto

19:13 - 20/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brooklyn

As autoridades americanas lançaram uma verdadeira caça em homem em Nova Iorque. O suspeito, acredita-se, terá usado um machado para matar uma mulher com cerca de 20 anos, com outra mulher e uma criança de quatro anos dentro do apartamento, em Brooklyn. A vítima mortal terá sido "quase decapitada".

De acordo com fonte policial citada pela Sky News, o cenário do crime foi descoberto depois da sobrevivente, com 21 anos, ter chamado um Uber junto ao bloco de apartamentos pelas 1h30 da madrugada deste sábado. Pediu para ser levada ao hospital.

O motorista de imediato entrou em contacto com os serviços de emergência e a mulher, em estado de choque, relatou à polícia que a filha de quatro anos ainda estava no apartamento.

Já o New York Post detalha que a vítima mortal terá sido mutilada e "quase decapitada" . A polícia está também a investigar se o machado encontrado no compactador do lixo foi a arma do crime, já que os ferimentos são consistentes com a utilização de um objeto cortante.

A mulher sobrevivente está estável, não resultando claro na imprensa internacional o tipo de ferimentos de que foi alvo. A criança escapou ilesa. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório