Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Detido presumível agressor de portuguesa violada e agredida em Barcelona

O homem tem 32 anos e é de nacionalidade marroquina.

Detido presumível agressor de portuguesa violada e agredida em Barcelona

Foi detido pelas autoridades espanholas o presumível autor do ataque a uma portuguesa residente em Barcelona. Os agentes da polícia catalã da Divisão de Investigação Criminal detiveram este sábado o suspeito, de 32 anos e de nacionalidade marroquina.

A polícia de Barcelona está encarregue da investigação e realizou diligências que permitiram identificar o autor das agressões. "Como resultado de uma boa coordenação com a Guàrdia Urbana de Barcelona, esta manhã, dois agentes localizaram uma pessoa que correspondia ao perfil procurado", revelaram as autoridades, citadas pelo El Periódico. 

A mulher de 37 anos, recorde-se, foi violada e violentamente agredida na madrugada desta sexta-feira, perto das Ramblas, uma zona icónica da cidade. A agressão ocorreu por volta das cinco da manhã de sexta-feira e a vítima foi encontrada pelos serviços de limpeza da cidade, tendo posteriormente sido transferida para uma unidade hospitalar.

Desconhece-se, para já, se a vítima e o agressor tinham alguma ligação, sendo que essa hipótese foi inicialmente equacionada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório