Uma mulher portuguesa de 37 anos de idade foi violentamente agredida em Barcelona, na madrugada desta sexta-feira, de acordo com o La Vanguardia.
As autoridades estão a investigar uma possível violação, que aconteceu no Museu Marítimo de Barcelona, na Ciutat Vella, muito próximo das Ramblas, a principal artéria da capital da comunidade autónoma.
A vítima, que reside em Barcelona, foi encontrada por funcionários do serviço de limpeza, às primeiras horas da madrugada, e o agressor ainda não foi encontrado.
Os Mossos d’Esquadra, a polícia catalã, abriram uma investigação para localizar e deter o agressor, que, de acordo com testemunhas citadas pela imprensa, violou e agrediu violentamente a vítima, rasgando-lhe o lábio e arrancando-lhe parte da orelha.
Els @mossos recullen possibles indicis davant del Museu Marítim de BCN on a primera hora del matí una dona de 37 anys ha estat brutalment colpejada i agredida sexualment, segons ha explicat ella mateixa. Ara és a urgències del Clínic. A la zona hi ha restes de sang. pic.twitter.com/uEaPQOoeZU
— Anna Punsí (@punsix) 19 de abril de 2019
A vítima está internada no Hospital Clínic de Barcelona e, estando em estado de choque, ainda não prestou declarações às autoridades. As autoridades não descartam, porém, a possibilidade de a vítima e o agressor estarem relacionados.