Boo, considerado por muitos o cão mais fofinho do mundo, morreu esta sexta-feira, aos 12 anos, com o “coração partido” depois de ter perdido o irmão mais velho, de quem era muito amigo, contaram os donos nas redes sociais.
A triste notícia foi dada aos seguidores de Boo, no Instagram e no Facebook. De acordo com a publicação, o cão, de raça Lulu-da-Pomerânia , morreu durante o sono, em na cidade de San Francisco, nos EUA.
“É com profunda tristeza que anunciamos que Boo morreu durante o sono, esta manhã. Deixou-nos para se juntar ao seu melhor amigo, Buddy [que morreu em 2017]. Sabemos que Buddy foi o primeiro a cumprimentá-lo do outro lado da ponte do arco-íris”, lê-se na partilha onde os donos também referem que, desde que o irmão mais velho morreu, Boo começou a ter problemas cardíacos.
“Achamos que o seu coração partiu, literalmente, quando Buddy nos deixou”, acrescentaram.
Boo tinha 561 mil seguidores no Instagram e 16 milhões no Facebook. O cão chegou a participar em programas de televisão, conheceu várias celebridades, tinha um livro – 'Boo, a vida do vão mais fofinho do mundo’ e até virou urso de peluche.
Ver esta publicação no Instagram