Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

May em versão Gollum está de volta, agora em modo musical sobre o Brexit

Andy Serkis imitou a primeira-ministra na versão da personagem à qual deu vida nas sagas 'Senhor dos Anéis' e 'Hobbit'. Desta vez adaptou a música 'Bohemian Rhapsody' dos Queen.

Notícias ao Minuto

14:46 - 19/01/19 por Fábio Nunes

Mundo Andy Serkis

Theresa May sobreviveu à moção de censura no parlamento britânico mas agora vai ter de apresentar um plano B sobre o Brexit. A incerteza cresce a cada dia que passa entre os súbditos de Sua Majestade. Aproveitando o momento, Andy Serkis voltou a fazer uma nova imitação do seu híbrido Theresa May/Gollum

Neste caso, fez uma versão diferente de 'Bohemian Rhapsody' na qual faz referências aos políticos envolvidos neste problema complexo e, aparentemente, sem solução à vista que se tornou o Brexit. 

David Cameron, Boris Johnson ou Nigel Farage são alguns dos visados e a letra da música é devidamente acompanhada por imagens destes políticos e, claro, da própria Theresa May.

O vídeo foi publicado por Serkis no seu Facebook. "My precioussss... Este foi o acordo certo? Ou foi apenas uma fantasia? Abram os vossos olhos e vejam", escreveu o ator. 

Na sequência da moção de censura que foi rejeitada, May reuniu-se com os líderes dos partidos com assento parlamentar, com exceção do Partido Trabalhista de Jeremy Corbyn, que exigiu como condição para um encontro com May que a primeira-ministra afastasse desde já a possibilidade de um Brexit sem acordo. 

Esta segunda-feira apresentará então um plano B para o Brexit na Câmara dos Comuns do parlamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório