Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

O pato que queria ser como o Pato Donald. O novo protagonista da Disney

Convite para visitar a Disneyland Paris fá-lo-á lembrar-se que todos nos tornamos numa criança quando nos deixamos envolver pela magia das nossas personagens favoritas.

Notícias ao Minuto

09:09 - 10/01/19 por Andrea Pinto

Mundo Anúncio

Dita a história que os ratos Mickey e Minnie sejam, desde sempre, os principais rostos da Disney, sendo os maiores símbolos da marca que concretiza o sonho de crianças em todo o mundo.

Este ano, contudo, a Disneyland decidiu dar espaço para que outra personagem mítica se tornasse no rosto do espaço de diversões mais famoso do país.

Referimo-nos ao famoso Pato Donald, que no novo anúncio da Disneyland Paris, se torna no ídolo de um pequeno pato que ambiciona em ser e conhecer o pato mais famoso do mundo.

O anúncio, que lhe trará um misto de sorrisos enternecidos e gargalhadas, é um convite a visitar o espaço em Paris, França.

"A Disneyland é o sítio onde toda a magia do universo Disney - os seus maravilhosos contos e histórias incríveis - se torna em realidade. Este anúncio de amor, humor e bravura é para todos aqueles - jovens e adultos - que cresceram com um ídolo e sonharam em conhecê-lo um dia. Na Disneyland Paris a magia torna-se real", refere o espaço na legenda do vídeo que partilhou no YouTube.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório