Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Jovem de 14 anos baleada por negar namoro a rapaz mais velho

Adolescente foi submetida a uma cirurgia e está em estado considerado muito grave. O agressor fugiu e ainda não foi encontrado.

Jovem de 14 anos baleada por negar namoro a rapaz mais velho
Notícias ao Minuto

16:17 - 30/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Uma jovem de 14 anos foi baleada, no sábado à tarde, por um rapaz de 20 anos, na localidade de Bebedouro em São Paulo, Brasil.

Natasha Rodrigues envolveu-se, há cerca de seis meses, com o jovem agressor que a pediu em namoro. Perante a recusa da menina, ele baleou-a por duas vezes: no pescoço e no tórax.

A adolescente foi transportada para a Santa Casa de Barretos onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, encontrando-se internada em estado grave nos Cuidados Intensivos.

O suspeito fugiu após o crime e a polícia está a tentar encontrá-lo, tendo apenas localizado o seu telemóvel.

De acordo com o relato de uma prima de Natasha ao portal G1 da Globo, o jovem estava a rondá-la há já algumas horas. Quando a adolescente seguiu em direção a um café para comprar pastilhas na companhia de uma amiga ele abordou-a, pedindo para reatar.

“A minha prima disse que não e continuou a andar. Ele disse-lhe para ela não lhe virar as costas, mas ela continuou e ele disparou”, contou Thais Paula.

Segundo a mesma fonte, a jovem era vítima de ameaças há já um mês. A irmã descobriu as mensagens no seu telemóvel, mas Natasha pediu-lhe que não contasse a ninguém.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório