Uma mulher morreu atropelada pela sobrinha nas celebrações de Natal de família, na madrugada de terça-feira, dia 25, em Campo Grande, no estado brasileiro de Mato Grosso do Sul. Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, tinha uma viagem marcada para janeiro para reencontrar o filho desaparecido há 38 anos.
A vítima tinha descoberto o paradeiro do filho recentemente, depois de este ter sido levado pelo pai quando era pequeno. O homem vivia no litoral paulista e Ivonete estava ansiosa pelo reencontro, conta o G1.
Mas a mulher acabou por morrer atropelada pela sobrinha, Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, que estava alcoolizada e tentava sair com o carro da garagem onde decorria a festa de Natal familiar, depois de ter discutido com o marido. A tia tentou impedi-la e estava debruçada na janela do passageiro, quando a tragédia ocorreu.
Pryscilla fez marcha-atrás de forma brusca e a mulher foi esmagada contra um muro. O óbito foi declarado no local.
Segundo as autoridades, depois de atingir a tia, Pryscilla foi submetida ao teste do balão que revelou que tinha uma taxa de álcool no sangue superior a 0,5 g/l. A mulher foi acusada de homicídio e de condução sob efeito de álcool.