Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Morre atropelada semanas antes de reencontrar filho desaparecido

Mulher tinha descoberto o paradeiro do filho recentemente e ia vê-lo em janeiro.

Morre atropelada semanas antes de reencontrar filho desaparecido
Notícias ao Minuto

07:38 - 26/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Uma mulher morreu atropelada pela sobrinha nas celebrações de Natal de família, na madrugada de terça-feira, dia 25, em Campo Grande, no estado brasileiro de Mato Grosso do Sul.  Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, tinha uma viagem marcada para janeiro para reencontrar o filho desaparecido há 38 anos.

A vítima tinha descoberto o paradeiro do filho recentemente, depois de este ter sido levado pelo pai quando era pequeno. O homem vivia no litoral paulista e Ivonete estava ansiosa pelo reencontro, conta o G1.

Mas a mulher acabou por morrer atropelada pela sobrinha, Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, que estava alcoolizada e tentava sair com o carro da garagem onde decorria a festa de Natal familiar, depois de ter discutido com o marido. A tia tentou impedi-la e estava debruçada na janela do passageiro, quando a tragédia ocorreu.

Pryscilla fez marcha-atrás de forma brusca e a mulher foi esmagada contra um muro. O óbito foi declarado no local.

Segundo as autoridades, depois de atingir a tia, Pryscilla foi submetida ao teste do balão que revelou que tinha uma taxa de álcool no sangue superior a 0,5 g/l. A mulher foi acusada de homicídio e de condução sob efeito de álcool.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório