Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

O momento em que Bolsonaro soube que era o novo presidente do Brasil

Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil

A campanha mais polarizada das últimas décadas de democracia brasileira chegou ao fim, com Jair Bolsonaro a sair vencedor, com 55,1% dos votas, contra os 44,9% de Fernando Haddad.

Com uma campanha trabalhada nas redes sociais e um passado de frases polémicas, Jair Bolsonaro foi o eleito num país onde a corrupção, insegurança e dificuldades económicas de boa parte da população fazem parte do quotidiano. 

No discurso de vitória, Bolsonaro prometeu defender a constituição brasileira e partilhou um momento de oração. Antes, porém, há um momento chave a finalizar a campanha: o momento em que Bolsonaro soube, com toda a certeza, que tinha sido o escolhido para assumir a presidência do Brasil.

Na galeria, pode ver o momento em que Bolsonaro soube que era o novo presidente do Brasil. Numa sala composta pelos seus apoiantes, incluindo os filhos que seguiram também uma carreira política, ouve-se um grito de "acabou", seguido de imediato por uma exposição de alegria por parte dos seus apoiantes.

Jair Bolsonaro sucede a Michel Temer, que por sua vez assumira a presidência há dois anos, quando Dilma Rousseff foi afastada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório