Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 13º

Edição

Agente do FBI baleado por cadeira de rodas armadilhada durante busca

Relatório entregue pela polícia federal norte-americana relata “uma cena saída do filme Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida”.

Agente do FBI baleado por cadeira de rodas armadilhada durante busca

Um norte-americano de 66 anos de idade foi acusado de agressão depois de um agente da polícia federal (FBI) ter sido baleado numa perna por uma cadeira de rodas armadilhada.

Gregory Rodvelt, de 66 anos de idade, não queria que a sua casa, no condado de Josephine, em Oregon, fosse vendida. A solução que encontrou foi armadilhá-la “como se fosse uma cena saída do filme Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida”, conforme se pode ler no relatório entregue no tribunal distrital de Medford, no mesmo estado norte-americano.

Uma cadeira de rodas que se encontrava na residência, armadilhada com recurso a linha de pesca e uma pistola, disparou e atingiu um agente da polícia na perna. Este foi levado para o hospital, onde lhe foi retirado o chumbo, não correndo risco de vida.

De acordo com o relatório, citado pelo Oregon Live, a cadeira de rodas personalizada estava no hall de entrada e foi acionada quando foi empurrada por acidente.

O norte-americano tinha sido obrigado a deixar a casa, no âmbito de um processo de maus tratos à mãe de 90 anos de idade, e os agentes do FBI foram chamados pela imobiliária. Uma vez na casa, encontraram, por exemplo, uma banheira ligada a um detonador, um porta fortificada e armadilhas para animais espalhados pela propriedade.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório