Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

'Serial killer' ganha prémio na prisão por fazer... pão-de-ló

Rose West foi condenada a prisão perpétua por 10 homicídios, entre os quais o da própria filha.

'Serial killer' ganha prémio na prisão por fazer... pão-de-ló
Notícias ao Minuto

16:07 - 30/09/18 por Notícias ao Minuto

Mundo Durham

A 'serial killer' Rose West ganhou um prémio numa competição na prisão onde cumpre pena. Rose, de 64 anos, foi condenada por 10 homicídios em 1995 e agora ficou no pódio entre os detidos na Prisão HMP Low Newton por ter feito… um pão-de-ló. Refere a imprensa internacional que a detida adora cozinhar e costuma impressionar os seus colegas com suas habilidades.

De acordo com o britânico Metro, Rose usa as suas habilidades culinárias para "conquistar as pessoas". O meio de comunicação refere ainda que há mulheres muito violentas naquela ala e mesmo elas acabam por ceder às iguarias da homicida.

Rose West e o marido violaram e mataram a sua filha Heather, enterrando-a depois no pátio. E acabaram por fazer o mesmo com mais nove pessoas.

Fred suicidou-se em 1992 enquanto esperava o julgamento pela morte de 12 pessoas. Já Rose foi condenada a prisão perpétua por 10 homicídios (o da filha mais outros nove).

Apesar dos seus crimes, West pode usar facas sob supervisão na cadeia de Low Newton, em Durham, no nordeste de Inglaterra.  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório