Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Proibida de entrar nos EUA depois de por engano dizer que era terrorista

Namorado chegou a achar o engano engraçado.

Proibida de entrar nos EUA depois de por engano dizer que era terrorista
Notícias ao Minuto

19:42 - 21/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Formulário

Uma mulher teve que cancelar a sua viagem de sonho aos Estados Unidos depois de, acidentalmente, ter informado os serviços de imigração norte-americanos que era uma terrorista.

Mandie Stevenson, de 28 anos, estava a preencher um formulário online para obter uma autorização de entrada no país quando respondeu 'sim', à questão: 'Está envolvido em alguma atividade terrorista?'.

Com base na resposta positiva a essa questão, o seu visto foi negado, mas a mulher só se apercebeu disso poucos dias antes da viagem.

Mandie conta que terá clicado sem querer naquela opção quando fazia scroll down na página do formulário, não se tendo dado conta do sucedido.

A jovem e o namorado tiveram que reagendar toda a viagem por causa deste percalço e perderam 890 euros. O namorado de Mandie chegou a achar piada à situação, mas  a jovem revela que o stress causado foi tudo menos engraçado.

Após esclarecer a situação, as autoridades norte-americanas compreenderam tratar-se de um erro e decidiram passar um novo visto ao casal, que vai poder assim viajar no próximo mês.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório