Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2018
Tempo
27º
MIN 24º MÁX 29º

Edição

Pai terá ficado vários dias em casa com corpos de família que matou

Começam a ser conhecidos detalhes sobre a descoberta macabra feita no último fim de semana pelas autoridades australianas.

Pai terá ficado vários dias em casa com corpos de família que matou
Notícias ao Minuto

10:38 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Austrália

Cinco corpos foram encontrados este domingo nos subúrbios de Bedford, na Austrália. Como o Notícias ao Minuto deu conta ontem, o suspeito será precisamente o homem que alertou as autoridades para o caso. Esta segunda-feira, a imprensa australiana dá conta de novos pormenores que rodeiam a história macabra.

Já se conhece a identidade das vítimas: são elas as duas irmãs gémeas de dois anos de idade, Alice e Beatrix, a irmã de três anos, Charlotte, a mãe das crianças, Mara, e a avó das crianças, e mãe de Mara, Beverley Quinn.

Anthony Robert Harvey é o pai das crianças e companheiro de Mara. Tem 24 anos e está sob custódia pela suspeita de ser o autor destes cinco homicídios.

Segundo informação do tribunal de que a ABC News dá conta, Harvey é suspeito de ter assassinado a mulher e as filhas no passado dia 3 de setembro e a sogra, Beverly Quinn no dia seguinte, 4 de setembro.

As autoridades acreditam que Anthony terá ficado em casa durante os dias seguintes até finalmente alertar as autoridades para o crime no último fim de semana.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório