Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Casal parodia ida de filho para a faculdade. Imagens tornam-se virais

Brincadeira tornou-se viral e conta já com mais de 46 mil partilhas.

Casal parodia ida de filho para a faculdade. Imagens tornam-se virais
Notícias ao Minuto

08:35 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Numa altura em que as redes sociais são (quase) o meio primordial para comunicar, muitos são os que as usam para anunciar as mais diversas novidades: um novo emprego, uma mudança de casa, o início de um namoro ou uma gravidez.

Há 20 anos não era assim e, por isso, quando Vicky Piper e Jeff foram pais não puderam dizê-lo a todo o mundo.

Contudo, numa altura em que viram o seu último filho a sair da casa, decidiram usar as novas tecnologias para poder fazer uma brincadeira.

À semelhança do que muitos casais fazem para anunciar a chegada de um novo rebento, Vicky e Piper decidiram fazê-lo mas para revelar que vão ficar sozinhos.

"Há 20 anos não tivemos uma festa de revelação de sexo do bebé, retratos em bonitos campos com sapatinhos de bebé para anunciar que iamos ser pais, nem tivemos fotografias dos nossos bebés enrolados em mantas com um número a revelar a sua idade", começam por escrever no Facebook, afirmando que a publicação é "em honra da nova fase das suas vidas".

"Ninho vazio", anuncia o casal, depois de ter visto o seu filho mais novo sair de casa para ingressar na faculdade.

“Quando deixámos o nosso filho [na Universidade], toda a gente nos perguntava se estávamos bem, quase como se tivéssemos vindo de um funeral. Mas estamos bem, estamos mesmo", afirma Vicky, acrescentando que está confiante no "percurso" escolhido pelos filhos.

As fotos partilhadas pretendem ser, precisamente, o reflexo dessa felicidade e a prova de que o casal está empolgado com este novo ciclo.

A imagem partilhada tornou-se viral, com milhares de pessoas a não resistirem ao sentido de humor do casal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório