Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Um emocionante pedido de casamento "nascido das cinzas" do lar que ardeu

Ishu e Laura Rao tiveram que fugir de casa, com as filhas, por causa dos incêndios, em Santa Barbara, na Califórnia.

Um emocionante pedido de casamento "nascido das cinzas" do lar que ardeu

Um casal norte-americano que perdeu a casa num incêndio, no sul da Califórnia, deu a volta por cima de um momento mau com um pedido de casamento improvisado (e feito pela segunda vez), de acordo com a ABC.

Ishu e Laura Rao, juntos há vários anos, casaram-se há cerca de oito meses e, na sexta-feira passada, a sua casa ardeu nos incêndios do condado de Santa Barbara, assim como nove outras residências. O casal, ainda assim, voltou ao local para inspecionar os destroços.

Laura costumava tirar os anéis à noite e estava a preparar-se para ir para a cama quando o incêndio teve início, deixando-lhes pouco tempo para saírem de casa com as suas filhas adolescentes, de 12 e 14 anos, os três cães e o gato. A mulher não se lembrou dos anéis.

O marido, Ishu, encontrou o anel de noivado no meio das cinzas, um pouco danificado. A primeira ideia que teve foi ajoelhar-se e voltar a pedir Laura em casamento.

Notícias ao MinutoImagem do anel, já danificado pelo fogo© Reprodução

“É a mulher mais bonita que eu alguma vez conheci, é a cola da nossa família e eu adoro-a, portanto se conseguir colocar um sorriso na cara dela, vou fazê-lo”, afirmou o homem de 48 anos de idade.

Laura, de 39 anos, ficou comovida e aceitou o pedido de casamento, pela segunda vez. “É um momento muito especial, nascido das cinzas”, afirmou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório