Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Saiu da prisão por engano e foi entregue duas horas depois pela mulher

Falha no sistema permitiu que James Rynerson saísse da prisão, confundido com outro recluso. Mulher não gostou da forma como o marido saiu da prisão e levou-o ao local de onde não deveria ter saído.

Saiu da prisão por engano e foi entregue duas horas depois pela mulher
Notícias ao Minuto

12:13 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem de 38 anos foi libertado de uma prisão no Colorado, nos Estados Unidos, por engano. O erro, contudo, durou pouco tempo, porque a própria mulher entregou o marido pouco depois.

James Rynerson estava detido numa prisão no condado de Mesa, com uma fiança de dois mil dólares, enquanto aguardava julgamento pelos crimes de tentativa de invasão de propriedade, ameaças e comportamento impróprio.

No entanto, explica a Sky News, Rynerson conseguiu sair da prisão devido a um erro. Uma falha no sistema levou a que o homem de 38 anos fosse libertado ao invés de Marvin March, com quem partilhava a cela.

Quando chegou a casa, contudo, Rynerson não encontrou muito entusiasmo por parte da mulher. Assim que esta percebeu as circunstâncias em que o seu marido tinha saído da prisão, fez questão de, ela própria, o conduzir de volta ao local de onde não era suposto ter saído.

James Rynerson voltou então a ser detido e as autoridades do condado de Mesa, depois de agradecerem o ato correto da mulher, abriram uma investigação interna para apurar como foi possível o recluso ter saído tão facilmente da prisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório