Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O cartaz oficial não ia chegar a tempo. Cinema local pôs mãos à obra

Funcionário de cinema canadiano pôs mãos à obra e arranjou um cartaz para 'Deadpool 2'. E é tão bom como o original.

O cartaz oficial não ia chegar a tempo. Cinema local pôs mãos à obra
Notícias ao Minuto

11:41 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo 'Deadpool 2'

Um cinema de uma localidade canadiana não recebeu a tempo o cartaz do filme ‘Deadpool 2’ mas não foi por isso que a sequela não foi publicitada com a maior originalidade, fazendo jus à própria cultura do filme.

A imagem do cartaz, que muitos pensaram ser oficial, foi publicada na plataforma de partilha de imagens Tumblr pelo utilizador ‘impossiblerebelblaze’, que explicou que viu o cartaz no cinema da sua localidade, em Houston, na Columbia Britânica, Canadá.

“Fizeram-no eles próprios porque o cartaz oficial nunca cá chegou”, escreveu o jovem Rowan, de 19 anos, de acordo com o BuzzFeed.

Pode ver abaixo o cartaz original, usado para a improvisação, do filme ‘Life of the Party’ (2018), com Melissa McCarthy.

Notícias ao MinutoPoster original usado para adaptação© Reprodução

O cinema em questão, Pleasant Valley Plaza, acabou por confirmar à mesma publicação que o cartaz foi feito por um funcionário chamado Ben: “Somos um cinema pequeno e enviam-nos os cartazes mas às vezes não enviam os que precisamos. Conseguimos o ‘Deadpool 2’ mais cedo do que o esperado e a Fox exige que os posters lhe sejam pedidos diretamente, e sabíamos que não ia chegar a tempo da exibição… O Ben, o nosso criativo funcionário que adora Deadpool decidiu ajudar”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório