Falso alarme. Polícia interrompeu aula de bondage

A polícia de Neustadt recebeu uma chamada a alertar para uma mulher que estaria a ser abusada, mas quando chegaram ao local perceberam que não era bem assim.

Notícia

© iStock

Fábio Nunes
26/04/2018 23:57 ‧ 26/04/2018 por Fábio Nunes

Mundo

Insólito

A polícia alemã da cidade de Neustadt revelou esta quinta-feira ter recebido uma chamada no dia anterior de um homem que lhes disse que uma mulher semi-nua estava a ser vítima de violência doméstica por parte de dois homens na vizinhança. Mas quando os agentes chegaram ao local tiveram uma surpresa. Tratava-se de uma aula voluntária de shibari, bondage japonês, como refere a Associated Press.

A polícia deparou-se com o proprietário da casa, um professor de shibari, a ensinar um casal esta arte japonesa, que consiste em amarrar o parceiro com cordas com o objetivo de obter prazer e/ou dar prazer a quem está a ser amarrado.

Num comunicado a que a polícia intitulou de forma bem humorada de ‘50 Sombras de Neustadt’, lê-se que o casal “encontrava-se bem e bem disposto” e que até convidaram os agentes a participarem na aula. Mas os agentes recusaram.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas