Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Falso alarme. Polícia interrompeu aula de bondage

A polícia de Neustadt recebeu uma chamada a alertar para uma mulher que estaria a ser abusada, mas quando chegaram ao local perceberam que não era bem assim.

Falso alarme. Polícia interrompeu aula de bondage
Notícias ao Minuto

23:57 - 26/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Insólito

A polícia alemã da cidade de Neustadt revelou esta quinta-feira ter recebido uma chamada no dia anterior de um homem que lhes disse que uma mulher semi-nua estava a ser vítima de violência doméstica por parte de dois homens na vizinhança. Mas quando os agentes chegaram ao local tiveram uma surpresa. Tratava-se de uma aula voluntária de shibari, bondage japonês, como refere a Associated Press.

A polícia deparou-se com o proprietário da casa, um professor de shibari, a ensinar um casal esta arte japonesa, que consiste em amarrar o parceiro com cordas com o objetivo de obter prazer e/ou dar prazer a quem está a ser amarrado.

Num comunicado a que a polícia intitulou de forma bem humorada de ‘50 Sombras de Neustadt’, lê-se que o casal “encontrava-se bem e bem disposto” e que até convidaram os agentes a participarem na aula. Mas os agentes recusaram.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório