Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Viagem de uma vida? Há três destinos portugueses a visitar

E Portugal continua a dar cartas lá fora.

Viagem de uma vida? Há três destinos portugueses a visitar
Notícias ao Minuto

06:00 - 01/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Business Insider

Quando o assunto diz respeito a viagens, eis que Portugal é mencionado. 2017 foi um ano de glória no que diz respeito a recomendações de Portugal nas rotas turísticas e a mais recente vem da edição britânica do Bussines Insider.

O site recolheu a opinião de bloguers de viagem e de editores de publicações como a Lonely Planet e a Suitcase e ainda da plataforma Airbnb para eleger os destinos europeus ‘obrigatórios’ para uma viagem de vida… e claro que Portugal está presente (e em dose tripla).

E a primeira menção foi para o “lado escondido” da Madeira, uma sugestão que “pode soar a óbvia por vir do Reino Unido, mas vá até às montanhas profundas e visite a paisagem vulcânica que fica aproximadamente a uma hora do Funchal e irá sentir-se como se estivesse noutro mundo”, escreve o autor de Lloyd and Yaya.

Segue-se a Comporta, mais concretamente as suas tradicionais cabines. A eleição foi feita pelo jornalista e fotógrafo Pauline Egge, que diz que “fica no meio do nada, dentro da natureza e com muitos, muitos pássaros”.

Ainda nas proximidades da capital portuguesa, o terceiro e último destino português mencionado na lista de viagens europeias do Business Insider do Reino Unido é Sintra, uma “cidade pitoresca, cheia de requintados jardins paisagísticos, montanhas e mais”.

Importa salientar que a edição norte-americana do Business Insider já tinha, há poucas semanas, incluído Portugal entre os destinos mundiais a visitar em 2018.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório