Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Os hábitos que fazem de si uma pessoa mais feliz

Quer acabar a semana da melhor forma? Tem aqui todos os conselhos que precisa.

Os hábitos que fazem de si uma pessoa mais feliz
Notícias ao Minuto

20:30 - 17/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dicas

A felicidade é um conceito totalmente subjetivo, mas uma coisa é certa: Tudo depende do que fazemos diariamente.

E "uma das coisas que faz as pessoas felizes é sorrir", sim tão simples quanto isto. Ao site Bustle, a 'speaker' Sarah J. Cepeda, diz que as pessoas ficariam "surpreendidas" se soubessem "o impacto que algo tão simples como o sorriso tem noutras pessoas", sorriso esse que deve ser honesto e positivo.

Fazer da gratidão um estilo de vida é também algo que traz energias positivas para o dia a dia e aumenta os níveis de felicidade da pessoa... e de quem a rodeia. E por falar em pessoas que o rodeiam, a felicidade depende muito do estado de espírito dos outros e do impacto que isso tem em nós, por isso, fugir a sete pés das pessoas tóxicas que nada mais fazem do que afetar a autoestima é fundamental para se ser mais e verdadeiramente feliz.

Como as redes sociais têm um impacto direto no bem-estar das pessoas, um dos passos mais importantes para a felicidade é fazer uma limpeza de todas as contas e páginas que trazem tristeza e, claro, fazer um detox do uso destas plataformas.

Abrandar o stress e dedicar mais tempo aos cuidados pessoais é um outro conselho dado pelo Bustle, que destaca ainda a importância de ser bondoso todos os dias... e rir de si mesmo e consigo. Olhar para os erros como uma aprendizagem e rir do que foi feito é importe para a própria aceitação e felicidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório