Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sem planos para amanhã? Há festa na Perfumes & Companhia do Vasco da Gama

A reabertura da loja do Centro Vasco da Gama vai contar com muita animação e com uma atuação ao vivo de Ricardo Soler e Catarina Pereira.

Notícias ao Minuto

11:25 - 26/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Abertura

Sem planos para amanhã à tarde e com uma vontade imensa de terminar a semana de trabalho em grande? Temos uma sugestão para si e que até pode já lhe dar bastantes ideias para presentes de Natal.

A Perfumes & Companhia do Centro Vasco da Gama, em Lisboa, acaba de reabrir e para celebrar o novo design e conceito da loja - mais clean, organizado e inovador - vai ser palco de uma 'beauty party' aberta ao público já amanhã pelas 17h00.

Ruben Rua e Bárbara Lourenço assumem o papel de padrinhos e, como não poderia deixar de ser, festa que é festa tem sempre música... e da boa. A 'beauty party' irá contar com uma performance ao vivo de duas caras bem conhecidas do pequeno ecrã e do teatro musical em Portugal: Ricardo Soler e Catarina Pereira. 

Tal como acontece já em outras lojas modernizadas um pouco por todo o país, esta 'nova' Perfumes & Companhia está claramente de olhos postos no futuro e assume uma aposta certeira na tecnologia, apresentando, para tal, uma série de "reformulações a nível de espaço e decoração" e ainda "uma série de pontos tecnológicos, murais de maquilhagem, e pontos de apoio com conselhos de especialistas", lê-se num comunicado enviado às redações.

Notícias ao Minuto[Catarina Pereira e Ricardo Soler irão atuar ao vivo] © DR

"Nesta nova loja os clientes podem aceder a ecrãs interativos no espaço – Touch, Shop&Go - e descobrir quais os produtos adequados ao seu tipo de pele ou às suas necessidades, perceber para que servem ou escolher produtos que não são vendidos na loja ou que estejam em rotura de stock", anuncia a mesma nota. E qual a melhor parte? Os produtos são depois enviados casa, para escritório ou recolhidos na loja sem qualquer custo adicional.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório