Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

O que fazer antes e durante o sexo para melhorar a intimidade

Os pequenos gestos fazem toda a diferença, sabia?

O que fazer antes e durante o sexo para melhorar a intimidade
Notícias ao Minuto

21:29 - 10/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dicas

O ato sexual não tem, de todo, de ser mecânico. Pelo contrário. Quanto mais pessoal, íntimo e personalizado, melhor e tudo depende de pequenos gestos espontâneos.

Conta a revista Prevention que a intimidade do casal fica beneficiada quando, por exemplo, se fala durante o sexo. Não, não vai contar como foi o seu dia de trabalho nem falar dos dramas familiares, vai, sim, dizer o quão prazeroso está a ser o momento e o quanto gosta da cara-metade.

Respirar profundamente ajuda a ter mais prazer e mais ligação com a outra pessoa, mas não só: faz com que se aproveite ainda mais o momento. A respiração é, aliás, um dos segredos do sexo tântrico, diz a publicação.

Segundo os especialistas consultados pela publicação, estar com os olhos abertos durante o ato até pode parecer não ter grande impacto na vida a dois, mas tem. Olhar nos olhos da cara metade aumenta a intimidade, a paixão e o afeto.

Desligar todo e qualquer dispositivo tecnológico, não permitir a entrada dos patudos e transformar o quarto no santuário do amor são outros aspetos a ter em conta.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório