Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

B2RUN: Ponha a sua empresa a correr

Teambuilding, networking e muito sweatworking. Está a chegar a B2RUN, o evento que promete por as empresas portuguesas a correr.

B2RUN: Ponha a sua empresa a correr
Notícias ao Minuto

20:37 - 28/01/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Eventos

Já estão abertas as inscrições para a edição portuguesa do B2RUN, evento que promete por as empresas a correr e que acontece a 15 de Setembro no MEO Arena.

A corrida de empresas chega a Portugal pela mão de Gonçalo Uva, jogador da seleção nacional de rugby, que pretende “fazer deste encontro um local de partilha, de descontracção, de conquista em equipa”.

Qualquer empresa pode participar, “independentemente da sua dimensão”, lê-se num comunicado enviado às redações, que destaca ainda que o evento se enquadra num “novo paradigma da cultura empresarial em todo o mundo, a ultimate experience no que respeita a networking e team building”.

Mas há outro termo curioso relativo a esta corrida: o sweatworking. Trata-se de “uma forma de tornar as equipas mais produtivas, as relações mais estreitas, os encontros de trabalho rentáveis para a saúde e bem-estar”. Afinal, destaca Gonçalo Uva, “com a B2RUN saímos com um colega de trabalho e voltamos com um companheiro de treino, é este o grande desafio”.

Estimular a concorrência saudável, entre empresas, colegas e cargos hierárquicos é um dos aspetos principais do evento.

No final da corrida, decorrerá a entrega dos prémios, que irão distinguir os melhores nas categorias ‘equipa mais Fit’, ‘equipa mais criativa’, o “’Estagiário mais rápido’ ou o ‘CEO mais rápido’.

Para efetuar a inscrição, basta aceder ao site do evento e fazer o registo, no qual deve constar o nome da empresa e a quantidade de dorsais para cada um dos participantes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório